Produtos fatiados e os seus benefícios. Devo investir?
Sem categoria Publicado em 02/03/2016Caro leitor, o fornecimento de produtos fatiados aos supermercados (queijo, presunto e frios em geral) ainda está em desenvolvimento no Brasil. Comum em outros países, como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos, em nosso país, cuja dificuldade logística é um fator complexo, adota-se a postura de geralmente se entregar esses produtos em blocos. Entretanto, algumas soluções tecnológicas já permitem […]
Caro leitor, o fornecimento de produtos fatiados aos supermercados (queijo, presunto e frios em geral) ainda está em desenvolvimento no Brasil. Comum em outros países, como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos, em nosso país, cuja dificuldade logística é um fator complexo, adota-se a postura de geralmente se entregar esses produtos em blocos.
Entretanto, algumas soluções tecnológicas já permitem pensar esse fornecimento de forma fatiada, o que faz total diferença na lucratividade da produção.
Disponibilizar frios já fatiados, usando uma embalagem termoformada, possibilita agrega mais valor ao produto, que chega até o consumidor com um maior tempo de vida na prateleira (shelf life), com uma melhor aparência para chamar a atenção de quem compra, e ainda leva a marca do produtor mais destacada na embalagem, valorizando seu trabalho.
Saiba mais sobre esse tema em nosso E-book “A importância da embalagem na venda de queijo”, no qual falamos sobre essas soluções, como você pode consegui-las e a respeito de suas principais vantagens. Clique no ícone abaixo e baixe agora mesmo este material.